23

Taça RCO: Campeões definidos em jogos emocionantes em Saudades

Saudades, no masculino, e Pinhalzinho, no feminino, sagraram-se campeãs da edição histórica de 2018

14 de Abril de 2018

Em dois jogos de muita emoção e raça, ontem à noite em Saudades, foram definidos os dois campeões da Taça RCO 2018, nos naipes feminino e masculino. No primeiro jogo, se enfrentaram Serra Alta e Pinhalzinho. Em partida bastante equilibrada, Serra Alta saiu na frente, mas permitiu a virada de Pinhalzinho que venceu o jogo por 2 a 1.

Na segunda partida da noite, Saudades e Serra Alta decidiram o naipe masculino. O jogo também teve muitas emoções e “nervos à flor da pele”. No entanto, jogando em casa, e mais conhecedora da quadra, a equipe local foi pouco a pouco construindo sua vitória. No segundo tempo com a vantagem de dois gols, também se aproveitou da estratégia do “goleiro linha” adotado por Serra Alta, e ampliou o marcador para 4 a 0.

Na classificação final, Pinhalzinho ficou em primeiro, Serra Alta em segundo e Modelo em terceiro, no naipe feminino. No masculino, Saudades em primeiro, Serra Alta em segundo e Modelo em terceiro.

Nas premiações especiais ganharam troféus a atleta Judciani Simon, de Modelo, como melhor goleira; Clever Shu, de Saudades, como melhor goleiro; Gabriela Strapazzon, de Serra Alta, como goleadora feminina; Silvan Renz, de Saudades, como goleador masculino; Serra Alta com troféu disciplina no feminino; e Modelo com troféu disciplina no masculino.

Últimas notícias