PM prende em Chapecó suspeitos de assalto em lotérica de Nova Erechim

Carro usado na ação criminosa foi visto e abordado por policiais militares na manhã de hoje

11 de Maio de 2018

Foi preso por policiais militares de Chapecó na manhã de hoje um suspeito de ter participado do assalto na Lotérica de Nova Erechim. O carro usado na fuga foi visto por policiais na região central de Chapecó e foi abordado pela guarnição. O motorista e proprietário do carro disse que havia emprestado o carro para outras pessoas ontem á tarde. Junto com ele, havia outro indivíduo, de 27 anos, que confessou a participação no roubo. A partir dessa informação, outras prisões poderão ser feitas hoje a tarde.

Boletim da PM e Policia Civil: “Na manhã desta sexta-feira, 11, em abordagem veicular na região central de Chapecó, a Polícia Militar, através de policiais militares do 2ºBPM/Fron, prendeu um suspeito de participação em um roubo a uma lotérica, na cidade de Nova Erechim, realizado por volta das 17h de ontem, quinta.

 

Pelo que foi relatado, dois homens chegaram ao local, um armado, anunciaram o roubo, pegaram dinheiro e fugiram em uma motocicleta, que foi abandonada após, sendo localizada pela PM e constatado que era furtada. Após abandonarem a motocicleta eles teriam fugido em um veículo GM Corsa de cor verde.

 

A PM continuou levantando informações, conseguiu a placa do carro de fuga e hoje de manhã, guarnições em rondas visualizaram o veículo transitando na região central de Chapecó, mais precisamente na esquina das ruas Rio de Janeiro e Rui Barbosa, e realizaram a abordagem.

 

Pelo que foi levantado de informações, preliminarmente, o motorista que dirigia o carro no momento da abordagem policial é o proprietário do veículo, mas os autores seriam outros, ele teria emprestado o veículo. A PM continua em buscas pelos autores. Tudo será entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis”.

Últimas notícias