Pinhalzinho: Bombeiros atendem dois acidentes com motociclistas no sábado

As ocorrências foram na Rua João Pessoa e Avenida Brasília. Não houve feridos graves.

13 de Maio de 2018

Os bombeiros de Pinhalzinho atenderam dois acidentes envolvendo motociclistas no sábado a tarde. As ocorrências foram registradas no período da tarde em colisões contra carros. No primeiro acidente, na Rua João Pessoa, por volta do meio-dia,  se feriu uma mulher de 24 anos, iniciais K.C.S. No outro acidente, por volta das 16 horas, um rapaz, também com 24 anos, de iniciais A.J.W., também foi atendido após acidente na Avenida Brasília.

Boletim dos bombeiros: “AS 12:30H – A guarnição do Auto Socorro de Urgência deslocou até a Av. João Pessoa, Centro de Pinhalzinho e atendeu acidente de trânsito envolvendo carro e motocicleta. No acidente saiu ferida a feminina K. C. S., 24 anos, piloto da moto, que estava consciente e orientada, apresentava lesão no ombro direito e escoriações superficiais nos membros superiores e inferiores. Após atendimento foi conduzida ao PS do Hospital para avaliação médica.

 

AS 16:20H – Atendido outro acidente de trânsito envolvendo veículo com motocicleta. Isso foi na Av. Brasília, Centro, Pz, próximo ao Posto da Cooper Itaipú. No acidente saiu ferido o piloto da moto, o jovem A.J.W., 24 anos, que estava consciente e orientado. Ao colidir com o veículo o capacente saiu da cabeça. Apresentava ferimento contuso com edema na região frontal da cabeça e dores no ombro esquerdo. Após atendimento foi conduzido ao PS do Hospital de Pinhalzinho”.

Últimas notícias