PM e Bombeiros atendem irmãos esfaqueados na madrugada de sábado

O fato ocorreu nas margens da BR 282 nas proximidades da passarela de acesso ao Bairro Bela Vista em Pinhalzinho

05 de Agosto de 2018

PM E BOMBEIROS ATENDEM DOIS ESFAQUEADOS NA MADRUGADA

Os bombeiros foram acionados pela PM para o socorro de dois rapazes feridos por faca em via pública na madrugada de sábado. No local, próximo a passarela de acesso ao Bairro Bela Vista, a guarnição encontrou A.D de 24 anos e J.D. de 26, caídos em via pública, com cortes no rosto, nos braços e tórax. Os dois foram levados para o pronto-socorro do Hospital de Pinhalzinho. As circunstâncias do fato estão sendo investigadas. A PM fez buscas na região mas não localizou os possíveis autores.

Boletim da PM:
"A guarnição PM foi acionada pela Central de emergência (190) para atendimento de ocorrência, onde teria um masculino caído próximo a passarela, Bairro Bela Vista Pinhalzinho.
No local, foram localizados dois masculinos com vários ferimentos pelo corpo, principalmente na região da cabeça. Estavam com bastante sangramento e não respondiam as perguntas que eram feitas. Os masculinos estavam afastados um do outro a uma distância aproximada de 50 metros. No local haviam garrafas quebradas, bonés e camisetas jogados na via. Os policiais acionaram os bombeiros que prestaram os primeiros socorros e conduziram os dois para o Hospital. Isolado o local e acionado o plantonista da polícia civil, que compareceu no local para procedimentos cabiveis . Posteriormente a guarnição policial fez buscas nos arredores na tentativa de localizar possíveis autores, porém não logrou êxito. A guarnição deslocou ao Hospital para identificar as vítimas, constatando se tratar de J. D. e A.D, que estavam incomunicáveis devido atendimento médico".

Últimas notícias