Águas Frias está com 63 casos ativos de Covid-19

O boletim foi divulgado nesta segunda-feira (22)

23 de Fevereiro de 2021
  • Ouvir

    Águas Frias está com 63 casos ativos de Covid-19

  •  

     

    O município de Águas Frias vive a incerteza assim como muitos municípios da região, em relação ao Covid-19. São muitos casos aumentando, poucos testes, sem leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e não há previsão de novas doses da vacina para imunizar a população. No último boletim Epidemiológico divulgado ontem, segunda-feira (22) pela Secretaria de Saúde, onde confirma, 63 casos ativos, dois pacientes permanecem internados e 345 pessoas já foram infectadas pelo vírus.

    A nossa reportagem conversou com o prefeito Luis José Daga, onde citou o decreto assinado e publicado na última semana, com as novas medidas para o enfrentamento do Covid-19 e de sua preocupação com município atualmente.  

    - “Nós assinamos o decreto na semana passada, com algumas restrições. Os casos continuam aumentando em nosso município e hoje (23) vamos ter uma nova reunião com todos os prefeitos da região, para tomar outras medidas, para juntos enfrentarmos e amenizarmos a pandemia. Sabemos que é um momento delicado e que toda a nossa região está passando”, afirma Luiz.

    O chefe do executivo aproveitou o momento, e comentou de sua viagem para Brasília, na qual, busca recursos para dar andamento nas obras do município.  

     

    - “Nós estamos em Brasília atras de recursos para o nosso município, vamos visitar os Deputados, Senadores para leva recursos a nossa cidade para dar continuidade nos trabalhos e outros projetos. 

    Últimas notícias