União do Oeste fecha comércio e define toque de recolher a partir desta terça-feira (12)

O município tem 104 casos ativos da Covid-19

23 de Fevereiro de 2021

O prefeito de União do Oeste, Valmor Golo, anunciou na manhã de hoje (23), um novo decreto para o enfrentamento da Covid-19 no município. A decisão que suspende as atividades do comércio, academias, lotéricas, parques, praças, sedes sociais, templos e igrejas foi tomada após reunião com o Comitê de Enfrentamento a Pandemia. 

Conforme o prefeito, o novo decreto também determina o toque recolher, das 22 às 5h da manhã, proibindo a circulação de pessoas em vias públicas do município - somente podem circular pelas ruas pessoas que estão indo para o trabalho. A medida fica vigente até o próximo domingo, dia 28. Os serviços essenciais seguem funcionando, como, farmácias, mercados e postos de combustíveis, além disso, é autorizado o serviço de tele-entrega. 

O prefeito pede a compreensão e colaboração de todos. “Estamos assim como outros municípios da região, buscando todas as maneiras e ações possíveis para conter a disseminação da COVID 19. Vale cada cidadão fazer a sua parte, usando a máscara e álcool em gel, evitando aglomerações, evitando fazer e receber visitas”, destaca Valmor.

Conforme o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, União do Oeste tem 104 casos ativos da doença. 

Últimas notícias