Polícia Civil realiza Operação Futuro Melhor, visando fiscalizar as medidas ao Covid-19

Não foram constatadas aglomerações nem qualquer outro descumprimento ao Decreto

06 de Março de 2021

A Polícia Civil realiza neste final de semana em todo o estado de Santa Catarina, a Operação “Future Optimum” (futuro melhor), visando fiscalizar as medidas de enfrentamento ao Covid-19, estabelecidas no Decreto estadual nº 1.168, de 24 de fevereiro de 2021.

Entre a noite de ontem,5, e a madrugada de hoje, 6, a PC realizou fiscalização nas cidades de Pinhalzinho, Nova Erechim, Saudades, Modelo, Bom Jesus do Oeste, Serra Alta e Sul Brasil.

No total, foram fiscalizados 19 estabelecimentos em Pinhalzinho, oito em Nova Erechim, 7sete em Saudades, sete em Modelo, seis em Bom Jesus do Oeste, sete em Serra Alta e seis em Sul Brasil, incluindo praças e parques municipais. Não foram constatadas aglomerações nem qualquer outro descumprimento ao Decreto.

A Polícia Civil vai seguir trabalhando, como sempre fez, pela segurança pública, mas também segue tomando as medidas necessárias para fazer valer as medidas sanitárias para frear a disseminação do Novo Coronavírus.

Vale lembrar que durante o fim de semana, em razão do decreto estadual, somente deverá funcionar o comércio essencial, bares e restaurantes deverão atender apenas por “delivery” e está proibida a permanência de pessoas em parques e praças.

Últimas notícias