APAE realiza rifa comemorativa aos 37 anos da instituição

Atualmente 214 estudantes especiais estão matriculados na escola

06 de Abril de 2021
  • Ouvir

    APAE realiza rifa comemorativa aos 37 anos da instituição

  • A APAE de Pinhalzinho está realizando uma ação beneficente em comemoração aos 37 anos da instituição. O sorteio dos 37 prêmios será no dia 29 de maio e cada número da rifa custa R$ 10,00. A APAE tem 214 estudantes especiais matriculados e atende seis município – Águas Frias, Pinhalzinho, Nova Erechim, Nova Itaberaba, União do Oeste e Saudades.

    Conforme a presidente da APAE, Marli Guilante, o sorteio estava programado para ocorrer no próximo dia 10 de abril, mas, devido a pandemia a direção optou em prorrogar o prazo. “Decidimos estender as vendas por conta da pandemia e agora vamos fazer o sorteio do dia 29 de maio. Precisamos da colaboração do povo de Pinhalzinho e toda a região. A rifa está distribuída pelo comércio e pedimos o apoio de todos”, explica.

    MELHORIAS NA ESTRUTURA

    As aulas presenciais da APAE estão ocorrendo na Horus Faculdades. A direção precisou mudar de local provisoriamente, até que as obras de melhoria sejam concluídas na instituição. De acordo com Marli, nos próximos dias será inaugurada a obra do projeto do Lions Clube de Pinhalzinho, que buscou junto ao Lions Internacional um elevador para a escola.

    Últimas notícias