Pinhalzinho recebe novas vacinas contra o coronavírus e vai imunizar idosos com 66 anos ou mais

No dia da vacinação os idosos precisam portar os seguintes documentos: cartão de vacinas – CPF ou Cartão Nacional do SUS

06 de Abril de 2021
  • Ouvir

    Pinhalzinho recebe novas vacinas contra o coronavírus e vai imunizar idosos com 66 anos ou mais

  • Nesta terça-feira (6), a Secretaria de Saúde de Pinhalzinho recebeu mais uma remessa das vacinas contra a Covid-19. São 140 doses para serem aplicadas nas pessoas idosas com 66 anos ou mais.  O secretário da pasta, Cleomar Provenci, explica que para receber o imunizante, os idosos precisam agendar a vacinação pelos telefones: 3366 – 6664 ou pelo WhatsApp 3366 – 6665. O agendamento mira evitar filas no Centro de Especialidades, evitando aglomerações.

    - Todas as pessoas com essas idades devem procurar para fazer a vacina. Como é de costume, o processo é por agendamento e frisamos que está dando certo porque agiliza o atendimento e evita aglomeração. O local da vacinação é no Centro de Especialidades. Estamos recebendo as segundas doses, mas estamos informando a nossa população quanto as doses para novos grupos que estão sendo imunizados – explica o secretário.

    No dia da vacinação os idosos precisam portar os seguintes documentos: cartão de vacinas – CPF ou Cartão Nacional do SUS.

    Últimas notícias