Saudades: Defesa de autor de mortes em série pedirá novo exame de sanidade mental

O advogado Kleber Jardim concedeu entrevista e destacou linha de trabalho

06 de Maio de 2021
  • Ouvir

    Saudades: Defesa de autor de mortes em série pedirá novo exame de sanidade mental

  •  

    Pouco mais de 48 horas após Fabiano Kipper Mai de 18 anos, chegar de bicicleta, entrar em uma creche infantil e com um objeto cortante tirar a vida de cinco pessoas:  três crianças de menos de dois anos, e duas professoras. A polícia atua incansavelmente com o objetivo de dar respostas a sociedade para a principal pergunta: qual a motivação para o crime?

    Na madrugada de quarta-feira (5), os procedimentos do episódio chegaram ao Poder Judiciário de Santa Catarina. Após manifestações, o juiz Caio Taborda, determinou a prisão preventiva de Fabiano. O magistrado também atendeu o pedido da investigação: quebra de sigilo de dados, necessária para análise de computadores, videogame e pen drive apreendidos na residência do jovem.

    O caso tramita em segredo de justiça e está sendo analisado pelo advogado de defesa Kleber dos Passos Jardim. Em entrevista o defensor disse que solicitou averiguação de sanidade mental, já que o agressor apresenta traços de psicopatia, mas o pedido foi negado, por ele não ter sido ouvido pelo delegado.

    - "O exame não está descartado, ele será feito, mas em um momento oportuno", disse.

    Segundo o bacharel, em conversa com a família, os pais não possuem condições de falar a respeito do acontecimento devido ao abalo emocional, mas o tio está auxiliando e mantendo contato.

     

    Últimas notícias

    19

    Conheça o ‘artista da lata’ que restaura veículos antigos em Pinhalzinho

    Maicol Ely atua no ramo da mecânica desde os 11 anos de idade ...leia mais
    Há 1d