Suspeito de matar família inteira e incendiar casa é preso no Oeste

Pai, mãe e filhos foram encontrados mortos há uma semana

15 de Maio de 2021

 

 

A Polícia Civil prendeu no início da manhã desta sexta-feira (14), na cidade de Ipuaçu, um homem de 31 anos investigado pelas quatro mortes e incêndio a uma casa ocorridos na cidade de São Domingos. A ação foi da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira.

A partir dos resultados dos laudos periciais do Instituto Médico Legal (IML) sobre dois dos óbitos, a investigação passou a apurar o fato como tendo sido criminoso, instaurando inquérito policial com a finalidade de elucidar o “quádruplo homicídio”, onde as pessoas da mesma família apresentavam ferimentos com arma branca.

Em seguida, o suspeito ateou fogo na residência, provavelmente com o intuito de apagar qualquer indício que pudesse levar à descoberta da autoria de crime.

Os trabalhos investigativos possibilitaram a coleta de provas que resultaram no pedido de prisão temporária e outras medidas cautelares.

Segundo a polícia, por se tratar de crime hediondo, a detenção temporária foi decretada pelo prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada.

 

 

Últimas notícias

19

Conheça o ‘artista da lata’ que restaura veículos antigos em Pinhalzinho

Maicol Ely atua no ramo da mecânica desde os 11 anos de idade ...leia mais
Há 1d