Assistência Social de Sul Brasil auxilia população com serviços do INSS

Esta ajuda é devido à dificuldade das pessoas terem acesso a agência

09 de Junho de 2021
  • Ouvir

    Assistência Social de Sul Brasil auxilia população com serviços do INSS

  •  

    A Secretaria de Assistência Social, de Sul Brasil realiza atendimentos para auxiliar a população referente a questões do INSS. Segundo a secretária da pasta, Indianara Neckel, este auxílio é devido à dificuldade das pessoas terem acesso e contato com a da agência INSS. Entre os serviços estão aposentadoria, pensão por morte, auxílio-doença, salário maternidade, benefício de prestação continuada (BPC), agendar perícia e exigência expressa. A secretária comenta dos atendimentos e como funciona esta demanda.

    - “A secretaria vem realizando atendimento para as pessoas que necessitam de encaminhamento para o INSS. Após isso, o INSS analisa e nos encaminha exigências ou o que eles necessitam. É uma demanda que desde o início do ano vem crescendo, é algo que na verdade precisamos dar um suporte para a população, para ajudar e acolher a população”, salienta Indianara.

    De acordo com a secretária, é necessidade agendar um horário para os atendimentos, o munícipe deve entrar em contato no 3367 0115 ou mandar mensagens no 9 9968 0481.

    Últimas notícias

    19

    Conheça o ‘artista da lata’ que restaura veículos antigos em Pinhalzinho

    Maicol Ely atua no ramo da mecânica desde os 11 anos de idade ...leia mais
    Há 1d