‘Caso Lázaro’: o que você gostaria de ter em casa para enfrentar o criminoso?

Deputado de São Miguel do Oeste, faz enquete nas redes sociais com essa pergunta

22 de Junho de 2021

Desde o início da ‘caçada’ por Lázaro Barbosa, o homem mais procurado do Distrito Federal, equipes policiais continuam em operação na região de Cocalzinho de Goiás, para a captura do foragido.

A força-tarefa, coordenada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública foi reforçada e conta com cinco cães ao todo. A equipe de inteligência da Polícia Rodoviária Federal também foi incorporada.

As buscas entram no 14º dia e contam com rádios que têm alcance de 30 km para ajudar na comunicação, entre as equipes em campo.

O trabalho incessante para a prisão do suspeito, gerou comentários de governadores e outros políticos, o mais recente da parlamentar Magda Mofatto que postou um vídeo nas redes sociais, dentro de uma aeronave e com um fuzil na mão. Na legenda da publicação, ela informou que estava indo “pegar” o assassino em série.

Outro tema que veio a público foi o da legitima defesa, levantado pelo coronel Mocellin de São Miguel do Oeste. No pleito de 2018, candidatou-se ao cargo de deputado estadual, pelo Partido Social Liberal, sendo eleito com 45.086 votos.

Na postagem no Facebook, Mocellin afirma que o caso ‘Lázaro’ reacendeu a importância de as famílias exercerem o direito de proteção da integridade. Ele pergunta: se fosse com você o que gostaria de ter em casa para enfrentar esse criminoso?

- Uma arma

- O estatuto do desarmamento

- O telefone do Batman

- Uma pombinha da paz?

 

Últimas notícias

4

Festival das Escolinhas estimula crianças no esporte

As atividades estão em andamento pela cultura e esportes de Pinhalzinho ...leia mais
Há 15h