Pinhalzinho começa a vacinar pessoas com 35, 36 e 37 anos nesta terça-feira (20) contra a Covid

Para receber a vacina, é necessário agendar horário no Centro de Especialidades

20 de Julho de 2021
  • Ouvir

    Pinhalzinho começa a vacinar pessoas com 35, 36 e 37 anos nesta terça-feira (20) contra a Covid

  • A Secretaria de Saúde de Pinhalzinho informou nesta terça-feira (20) que vai começar a imunizar pessoas com 35, 36 e 37 anos. Para receber a vacina, é necessário agendar horário no Centro de Especialidades e no dia da vacinação o paciente precisa estar com o cartão de vacinas, CPF ou Cartão do SUS. Pessoas de outros grupos e idades já comtempladas que ainda não receberam a vacina, podem fazer o agendamento.

    O secretário de Saúde, Cleomar Provenci, falou sobre o avanço da campanha de imunização contra a Covid-19 em Pinhalzinho, e ressaltou que todas as doses que o município recebe são eficientes e que a secretaria não dá a opção para as pessoas escolher a fabricante – a vacinação é de acordo com as doses disponíveis que há no Centro de Especialidades.

    “São mais três idades que estão sendo beneficiadas e podem agendar a vacina. Com as doses que temos, conseguimos avançar até os 35 anos. Todas as pessoas precisam buscar a prevenção, que é vacinar contra a Covid-19. As doses que temos, independente do laboratório, é eficiente. Algumas pessoas perguntam sobre as marcas, no entanto não damos opção para as pessoas escolher qual dose quer receber. A vacinação é por faixa etário, conforme a vacina disponível".

    Últimas notícias

    4

    Festival das Escolinhas estimula crianças no esporte

    As atividades estão em andamento pela cultura e esportes de Pinhalzinho ...leia mais
    Há 15h