Festival das Escolinhas estimula crianças no esporte

As atividades estão em andamento pela cultura e esportes de Pinhalzinho

29 de Julho de 2021
  • Ouvir

    Festival das Escolinhas estimula crianças no esporte

  •  

    Com as atividades ativas na Fundação Municipal de Esporte e Cultura de Pinhalzinho, a escolinha realiza neste período de retrocesso escolar, o Festival das Escolinhas, onde são pequenas competições para estimular a participação dos atletas. São diversas modalidades em andamento como, futsal, voleibol, taekwondo e outras. Após as competições as crianças recebem medalhas de participação, que segundo o professor Lucas Tomazi, é um incentivo aos atletas.

    - “No final de cada atividade, as crianças saíram com uma medalha de participação. Essa medalha visa o estimula das crianças, deixá-las satisfeitas e também é uma forma nossa de agradecer por elas estarem participando”, pontua Lucas.

    O docente agradece e enaltece a participação dos pais nas atividades. “A gente teve uma boa participação dos pais, um incentivo que é muito importante. Claro, que atualmente ainda passamos por um uma pandemia, mas todos nossos espaços esportivos são amplos, então dentro de todos os protocolos estamos podendo estar cuidando desta parte”, acentua Tomazi.

    Fotos e outros detalhes estão disponíveis nas redes sociais da Fundação @fmec21.

    Últimas notícias