Pinhalense ganha medalha de bronze em circuito de Tênis de Mesa

Atletas da Capital da Amizade participaram em Concórdia da 3° etapa Circuito Catarinense da modalidade

14 de Setembro de 2021

A Capital da Amizade foi representada por seus atletas na 3° etapa circuito Catarinense de Tênis de Mesa que foi realizada na cidade de Concórdia. Nove mesa-tenistas pinhalenses participaram da etapa na qual vale pontos para o ranking estadual e nacional de competições. O destaque ficou para Leonardo Sudbrack que ficou com a medalha de bronze em sua categoria.

O professor Douglas Tadeu da Silva que acompanhou a delegação de atletas, fala a respeito da competição e desempenho de seus alunos, das categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil participando. “Em relação a desempenho técnico foi a melhor competição dos atletas, todos conseguiram avançar de chave ganhar jogos no mata-mata, chegamos com bastantes atletas nas quartas de finais das competições e tivermos um atleta que chegou na semifinal jogou com a medalha de bronze foi o atleta Leonardo. Agora Pinhalzinho se prepara para sediar mais uma etapa esse ano que vai ser da Liga Oeste Regional e aí novembro jogar a última etapa do circuito catarinense que ainda está com sede a ser definida” diz o professor.

Pinhalzinho já havia sido sede da segunda etapa desta competição durante o mês de agosto, agora os atletas e professores seguiram se preparando para as próximas competições do ano.

Últimas notícias