Polícia cumpre mandados de busca em casa de encontros amorosos

Objetivo é acabar com o tráfico de ilícitos em Caibi e cidades próximas

15 de Setembro de 2021
  • Ouvir

    Polícia cumpre mandados de busca em casa de encontros amorosos

  •  

    A Polícia Civil com o apoio de delegacias especializadas, deflagrou a segunda fase da operação paraguaia, com o objetivo de cumprir mandados de prisão preventiva e apreensão, relacionados a prática do crime de tráfico de drogas.

    Na manhã de hoje (15), quatro alvos foram presos. Os policiais encontraram aparelhos de telefonia celular, balanças de precisão, envelopes para armazenamento e certa quantidade de entorpecentes.

    Um dos locais em que a busca e apreensão foi aceita pelo Judiciário, tratava-se de uma casa utilizada para encontros sexuais, sendo que o marido da proprietária já está preso.

    Os suspeitos acabaram sendo conduzidos para a delegacia e posteriormente levados a Chapecó. Uma das detenções preventivas ocorreu na cidade de Cunha Porã. O inquérito policial será concluído no prazo de até 30 dias.

    Primeira etapa

    No dia 20 de agosto, após investigação detalhada contra uma mulher de origem paraguaia, seu companheiro e uma adolescente, filha da suspeita, os agentes identificaram possíveis pontos do comércio ilícito, utilizados pelo casal e pela menor para a venda dos materiais, na cidade de Caibi.

    Entrevista com o delegado Hélder Arruda Chaves no player.

     

    Últimas notícias