APAE de Modelo será ampliada com a construção de um novo piso na atual estrutura

A instituição recebeu uma emenda parlamentar de R$ 104 mil; conforme a direção, novos recursos deverão chegar

15 de Setembro de 2021
  • Ouvir

    APAE de Modelo será ampliada com a construção de um novo piso na atual estrutura

  • A APAE Mundinho Feliz de Modelo recebeu nos últimos dias, uma emenda parlamentar de R$ 104 mil. Os recursos foram destinados para a instituição através da deputada petista Luciane Carminatti. Conforme a presidente da APAE, Marines Amaral Zanini, há falta de espaço na atual estrutura e dificulta um melhor atendimento para os alunos. Marines disse que o dinheiro será utilizado para a ampliação e construção de um segundo piso no prédio.

    “É de conhecimento de todos que sofremos com a falta de espaço aqui nas nossas dependências. Corremos atras e buscamos recursos. Além da Luciane, temos outros deputados que vão nos auxiliares com essa reforma. Recebemos os 104 mil reais, para que possamos realizar de ter o nosso segundo piso e atender melhor nossos alunos, pois, sofremos com a falta de salas e espaço. Será um sonho realizado com a construção do segundo piso”, disse a presidente.

    A presidente da APAE agradeceu as lideranças políticas pelo comprometimento com a instituição de modelo. Segundo Marines, novos recursos serão liberados em breve e projetos de melhorias serão executados. “Está sendo um ano muito gratificante e devemos isso aos deputados da nossa região que estão preocupados e engajados para as propostas das APAEs em um contexto geral”.

    Em Modelo, além dos alunos do município, a escola atende estudantes especiais de Sul Brasil, Serra Alta e Bom Jesus do Oeste – ao todos são 104 matriculados.

     

    Últimas notícias