Plataforma com cursos grátis e vagas de emprego estará disponível em Pinhalzinho

O aprendizado pode ser feito gratuitamente e 100% a distância

13 de Outubro de 2021
  • Ouvir

    Plataforma com cursos grátis e vagas de emprego estará disponível em Pinhalzinho

  •  

    Estar preparado para as oportunidades que surgem no mercado de trabalho é um diferencial competitivo para muitos profissionais. Por isso, a Federação das Indústrias desenvolveu neste ano uma plataforma on-line que oferece uma série de cursos gratuitos, cadastro de currículos e acesso às melhores vagas anunciadas pelo setor de produção.

    A iniciativa marca o novo ciclo do Movimento SC pela Educação.

    Em Pinhalzinho este projeto será uma realidade e estará oficialmente disponível a partir desta quinta-feira (14). O prefeito Mário Afonso Woitexem explica que promover a capacitação gratuita das pessoas, acelera o acesso ao emprego, ampliando a renda. O chefe do executivo posiciona ainda que o aprendizado pode ser feito de forma gratuita e 100% a distância.

    “Essa que é uma ação dentro dos 60 anos do município de Pinhalzinho vamos dizer assim um presente que a federação das indústrias de Santa Catarina está trazendo para nós que é uma plataforma onde as pessoas podem se cadastrar buscando uma vaga de emprego bem como também as empresas do nosso município podem cadastrar as vagas que tem e isso vale para todo o estado”, disse.

     

    Últimas notícias