Sul Brasil tem inscrições abertas para o curso de oratória através do Projeto Proteger

Alunos do Ensino Fundamental e Médio podem participar

28 de Outubro de 2021
  • Ouvir

    Sul Brasil tem inscrições abertas para o curso de oratória através do Projeto Proteger

  •  

    Através do Projeto Proteger e do Senac o município de Sul Brasil está com inscrições abertas para o curso de oratória. Alunos do Ensino Fundamental e Médio podem participar, as aulas competem com a carga horária de 10h.

    Serão turmas no matutino a partir das 07h45 às 11h05 e outra no vespertino das 13h30 até 16h. O encontro ocorrerá no Centro de Idosos do município. Os interessados devem entrar em contato com a Rosimara, 9 9954 0500 ou com Simone, 9 8428 0615.

    De acordo com a Assistente Social e Coordenadora de Projetos Sociais do Fundo do Idoso e Fundo da Infância e Adolescência do município, Simone Rottava Ferrari, o curso não tem custos. As aulas serão presenciais nos dias 04, 11 e 18 de novembro.

    - O curso é realizado através do Projeto Proteger que recebeu apoio financeiro através de empresas parceiras por parte de impostos de renda e também de pessoas físicas que destinaram parte dos seus impostos de renda para o fundo do município e são destinados para ações voltadas para crianças e adolescentes –, diz Simone.

    Últimas notícias

    4

    Papai Noel há 40 anos alegra Natal de crianças em Pinhalzinho

    Narciso José Maria, corre atrás de doces e brinquedos para doar ...leia mais
    Há 11h