DMER de Modelo realiza tapa buracos emergencial na SC-160

Situação da rodovia é precária; obras com recursos do governo serão realizadas apenas em 2022

28 de Outubro de 2021

O município de Modelo através do DMER do município realizou o tapa buracos no trecho mais danificado, na SC-160. Os reparos aconteceram nesta tarde de quinta-feira (28).

Segundo o que foi divulgado, o prefeito Dirceu Silveira após contato com o coordenador regional da Secretaria de Infraestrutura, Eliseu Bilibio, foi solicitado que o município fizesse o reparo emergencial, devido à equipe do DMER estar trabalhando na recuperação de trechos de asfalto da área urbana.

O prefeito comenta sobre a solicitação pela empresa e como os trabalhos de manutenção foram realizados. “Devido ao risco aos motoristas e passageiros que circulam pela rodovia, e pela parceria com a Secretaria, prontamente o município iniciou o tapa buracos no trecho mais danificado da via e nos próximos dias a empresa contratada pela Secretaria de Infraestrutura estará continuando o serviço”, explica o gestor municipal.

De acordo com o chefe do executivo, a empresa que presta o serviço de manutenção na região, só poderia realizar o serviço amanhã, sexta-feira (29).

 

Últimas notícias

4

Papai Noel há 40 anos alegra Natal de crianças em Pinhalzinho

Narciso José Maria, corre atrás de doces e brinquedos para doar ...leia mais
Há 11h