Futsal feminino de Pinhalzinho estreia hoje (24) na fase regional do Jasc

Time está na mesma chave que Lages e São José do Cerrito

24 de Novembro de 2021

Após conquistar de forma invicta a fase regional do Jasc (Jogos Abertos de Santa Catarina), o futsal feminino de Pinhalzinho viajou nesta madrugada para São José no litoral catarinense aonde vai disputar a competição frente as demais equipes classificadas. Em sua chave, a equipe enfrentará São José do Cerrito nesta quarta-feira (24) às 17 horas e amanhã (25) no mesmo horário contra a forte equipe de Lages.

Quem acompanha a delegação é o diretor de esportes de Pinhalzinho Lucas Tomazi e o treinador da equipe Mano, este que fala sobre a competição. “A expectativa é sempre de viver uma experiência nova, a gente sabe a grandeza que é estar no estadual do Jasc e nós caímos em uma chave onde nós vamos pegar as Leoas da Serra de Lages, praticamente a base da seleção brasileira, que tem atletas como a Nega, Amandinha, a Tampa, enfim acho que é uma das equipes mais conhecidas junto com a Female no futsal feminino. Então é uma experiência que a gente vai sair de lá com novas ideias, novas atitudes e a gente vai na expectativa de poder fazer uma boa competição, primeiro vamos desfrutar do campeonato, vamos gerar novas experiências e aí sentir o que que vai dar” destaca Mano.

Apenas o primeiro colocado de cada grupo passa para a próxima fase da competição. Os jogos são transmitidos através da página da Fesporte no Youtube.

Últimas notícias

4

Papai Noel há 40 anos alegra Natal de crianças em Pinhalzinho

Narciso José Maria, corre atrás de doces e brinquedos para doar ...leia mais
Há 11h