Marino Rambo assume pela segunda vez a patronagem do CTG Porteira do Pinhal

A eleição e posse do novo patrão ocorreu no último sábado (21)

24 de Novembro de 2021

Marino Rambo assumiu pela segunda vez a patronagem do CTG Porteira do Pinhal de Pinhalzinho. A eleição e posse da nova diretoria ocorreu no último sábado (21), com a presença dos associados. Conforme Rambo, o principal objetivo neste momento é dar continuidade aos trabalhos que estão sendo feitos pela entidade.

“Foi uma eleição por aclamação, pois, somente uma chapa foi apresentada. Mais uma vez aceitamos o desafio de estar à frente da entidade e queremos dar continuidade aos trabalhos que já estão sendo feitos.  Graças a todas as patronagens, o CTG se encontra hoje como uma grande entidade aqui em Pinhalzinho e no Estado”.

O patrão também pensa em novos projetos, alguns deles são a construção de um auditório e a reformulação das canchas de bocha. “Essas obras serão feitas com emendas parlamentares que foram conquistadas pela atual patronagem. Queremos dar essa continuidade e pedir o apoio da comunidade para engrandecer cada vez mais nossa cultura e tradição”.

A nova patronagem assume o comando da entidade em fevereiro de 2022. “Ainda temos que ajustar a data da posse, onde pretendemos fazer um evento. Queremos que a comunidade prestigie a nova patronagem e venha conhecer o nosso CTG. Precisamos agradecer as direções que passaram, pois, tiveram muitas conquistas, levaram adiante e fortaleceram nossa entidade”, disse Rambo.

 

Últimas notícias

4

Papai Noel há 40 anos alegra Natal de crianças em Pinhalzinho

Narciso José Maria, corre atrás de doces e brinquedos para doar ...leia mais
Há 09h