Jovem é morta e namorado fica ferido após carro ser alvo de oito tiros

A vítima acabou sendo atingida na cabeça em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina

24 de Novembro de 2021
  • Ouvir

    Jovem é morta e namorado fica ferido após carro ser alvo de oito tiros

  • Uma jovem de 21 anos foi baleada em Chapecó no último final de semana, ela morreu após ter passado os últimos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo a Divisão de Investigação Criminal, a vítima fatal ocupava um veículo VW/Gol na companhia do namorado e outras quatro pessoas, quando o carro foi alvo de tiros. Ela estava no banco da frente acabou sendo atingida na cabeça.

    Conforme o delegado Vágner Papini, o companheiro da moradora também ficou ferido. O trabalho policial avançou e as características do automóvel usado pelo suspeito de ter cometido o crime já foi apurado pelos agentes que seguem na busca pela resolução do caso.

    “Um inquérito foi instaurado, estamos na rua no momento, buscando imagens das câmeras de vigilância, que possam ter flagrado a ação delitiva, enfim já ouvimos uma testemunha entretanto ela não nos apresentou elementos relevantes do ponto de vista da investigação criminal, temos informações de que o atirador ocupava um veículo Sedan de cor prata, maiores detalhes somente serão divulgados ao final da investigação”, pontuou Papini.

     

    Últimas notícias

    4

    Papai Noel há 40 anos alegra Natal de crianças em Pinhalzinho

    Narciso José Maria, corre atrás de doces e brinquedos para doar ...leia mais
    Há 11h