Ação solidária entregará presentes a famílias carentes em Pinhalzinho

Iniciativa Zagonel do Bem vai atender pessoas de diferentes bairros

Há 7d

O projeto social Zagonel do Bem, realiza mais uma campanha especial de Natal para distribuir presentes a crianças carentes em Pinhalzinho. A ação se desenvolveu no ano de 2020, sendo um verdadeiro sucesso.

Voluntários podem doar brinquedos. As entregas deverão ser feitas em alguns pontos de coleta no município. O coordenador de marketing da Eletro Zagonel, Cleiton Hoss, comenta que colaboradores da empresa, com toucas de Papai Noel, vão ir até a casa de cada família para realizar as entregas.

“A gente aproveita para poder ajudar pessoas da sociedade, então as pessoas que quiserem doar brinquedos novos ou usados em bom estado podem estar utilizando os pontos de coleta aí na cidade dos nossos parceiros para deixar esses brinquedos para com certeza fazer diferença na vida dessas crianças alguns pontos de coletas são: as unidades da Zagonel, a baterias Maxion, Ítalo supermercados, a prioridade 10, o supermercado da Cooper Itaipu, no restaurante dona Maria e a floricultura empório das flores e a Aroma floricultura também são alguns pontos que as pessoas podem deixar essa contribuição, que com certeza faz a diferença para manter este espírito natalino vivo”, finalizou.

 

Últimas notícias

4

Papai Noel há 40 anos alegra Natal de crianças em Pinhalzinho

Narciso José Maria, corre atrás de doces e brinquedos para doar ...leia mais
Há 10h