Vice-prefeito faz avaliação do ano e diz que Sul Brasil recebeu mais de R$ 9 milhões em emendas

Moacir Gotz falou que várias obras serão executas em 2022, inclusive o asfalto que liga o município até Jardinópolis

02 de Dezembro de 2021
  • Ouvir

    Vice-prefeito faz avaliação do ano e diz que Sul Brasil recebeu mais de R$ 9 milhões em emendas

  • O município de Sul Brasil realizou na noite desta quarta-feira (1°) a abertura das festividades de final de ano, o “Natal de Vida”. O evento ocorreu na praça Central, com a participação da população e a presença do Papai Noel. Durante a noite especial, os integrantes do coral realizaram apresentações e as luzes de Natal foram ligadas, deixando a cidade no clima natalino. O vice-prefeito Moacir Gotz, comentou sobre a programação e aproveitou para avaliar o primeiro ano da atual administração. 

    “Vamos ter várias atividades durante o mês de dezembro, com apresentações, noite cultural e show com talentos locais. Foi um ano bem atípico, assumimos o governo em janeiro com muitos casos de coronavírus no nosso município e tivemos uma estiagem que castigou nosso município. Apesar dessas dificuldades, Graças a Deus, foi um ano bem produtivo e vamos fechar 2021 com mais de 9 milhões de reais em emendas parlamentares e impositivas que chegou. Estamos trabalhando muito para cada vez mais desenvolver Sul Brasil, na qual vai beneficiar nosso munícipe”, avaliou,

    O vice-prefeito contou que para o próximo ano, várias obras serão executadas, uma delas é o asfaltamento que liga Sul Brasil até Jardinópolis. “Estamos na conclusão do nosso terceiro barão industrial, na qual, empresas devem vir se instalar aqui.  Para o próximo ano temos uma verba de cinco milhões de reais para fazer o acesso até Jardinópolis. É um anseio da nossa população, pois há um grande fluxo de caminhões e veículos que passam por essa estrada devido ao frigorifico de Quilombo. Nossa expectativa é começar a fazer o asfalto no mês de março”.

    Últimas notícias

    5

    Avô compra pônei para netos e alegra vizinhança em Nova Itaberaba

    Exemplar atrai pela baixa estatura que é o seu charme ...leia mais
    Há 14h