11 pinhalenses recebem placa e homenagem de parlamentares

Nomes foram escolhidos pela identificação com o município

02 de Dezembro de 2021

Na noite desta quarta-feira (01), a Câmara de Vereadores de Pinhalzinho realizou uma sessão solene para homenagear 11 moradores que possuem uma identificação com o município, destaque pelo empreendedorismo e crescimento. Eles foram escolhidos pelos parlamentares.

A data foi uma iniciativa que visou proporcionar uma placa com o nome completo dos agraciados em alusão dos 60 anos da cidade, sendo uma forma de recordação pelo que representam na sociedade.

O presidente do legislativo, Remi Antônio Sulzbacher pontua que foi uma forma de lembrar munícipes com raízes locais.

Durante a cerimônia, os políticos usaram a tribuna para expor a trajetória dos escolhidos, um deles foi Félix Weber, conhecido por Lebrão que possui uma grande identificação com o esporte.

O empresário do ramo de portas, Darcy José Santin, ressalta que a iniciativa visa proporcionar um reconhecimento e reitera satisfação em representar a classe industrial.

Os demais homenageados foram: Ernani Edson Horvath, Ezequiel de Souza, Jandira Alves, Albino Rosset, Terezinha Bach, Carlos Humberto Campos, Ruben Melz, Vanderlei Kleinschmidt e Mirtes Maté.

 

Últimas notícias

5

Avô compra pônei para netos e alegra vizinhança em Nova Itaberaba

Exemplar atrai pela baixa estatura que é o seu charme ...leia mais
Há 14h