Orquestra e cenário da Praça é Nossa do SBT serão atrações em Pinhalzinho

Atividades marcam aniversário do município do Oeste de Santa Catarina

02 de Dezembro de 2021
  • Ouvir

    Orquestra e cenário da Praça é Nossa do SBT serão atrações em Pinhalzinho

  • Os atrativos de fim de ano em Pinhalzinho serão totalmente diferentes do que já vimos. A administração local trabalhou para trazer eventos que possam abrilhantar o aniversário do município e o calendário natalino, que trará alegria a todos os moradores.

    O prefeito Mário Afonso Woitexem comenta que haverá uma cerimônia religiosa com o objetivo de reunir pessoas de diferentes crenças. Com o objetivo de refletir, celebrar e agradecer, em 2021 a novidade será a apresentação de uma Orquestra musical de violinistas.

    “Às 21 horas então sobe no palco principal a orquestra de violões de Itapiranga que tem mais de 40 membros é uma orquestra como a gente diz orquestra lá geralmente ela tem os instrumentos é de violino e saxofone, mas ela toca um pouco de quase tudo teve oportunidade de presenciar o show da orquestra fiquei maravilhado e a gente fez esse convite e conseguimos contratar ela para então mostrar a Pinhalzinho esse espetáculo”.

    No dia 12 de dezembro, estará disponível o cenário da A Praça é Nossa do SBT com personagens para ilustrar o programa exibido em rede nacional na TV aberta.

    “O SBT presentou o município também no dia 12 nesse evento que nós ter na praça do lago com a montagem do cenário do programa a Praça é Nossa, então ele vai ter todo o cenário, aquele banco tradicional, com vários personagens em bonecos, mas que todo mundo que está ali possa bater uma foto aí ao lado do Carlos Alberto da Nóbrega, por exemplo, da velha surda quem sabe, daqueles comediante que tanto sucesso fazem nesse programa, vai ser um momento eu creio que inesquecível para todos nós para comemorar os 60 anos”, disse Cena.

    A prefeitura busca envolver a comunidade nas redes sociais.

    “Pedimos que a partir de hoje toda foto que as pessoas postarem nas redes sociais, fazendo um exercício físico, andando de bicicleta, na igreja, quem sabe pescando ou brincando com os filhos, netos, usando a seguinte frase #euamo Pinhalzinho@Prefeitura de Pinhalzinho aí nós vamos compartilhar em todas as redes sociais do município, vamos aí praticar esse ato e compartilhar todo esse amor que todos nós temos por Pinhalzinho”, comentou.

     

    Últimas notícias

    5

    Avô compra pônei para netos e alegra vizinhança em Nova Itaberaba

    Exemplar atrai pela baixa estatura que é o seu charme ...leia mais
    Há 15h