Pinhalzinho: Prefeitura registra Boletim de Ocorrência após depredação de placas e cones

O local segue interrompido para a dar sequência nas obras

22 de Junho de 2022
  • Ouvir

    Pinhalzinho: Prefeitura registra Boletim de Ocorrência após depredação de placas e cones

  • Interrompida a estrada que dá acesso a comunidade Boa Vista em Pinhalzinho. O trecho recebe mudanças para a colocação de uma nova camada asfáltica. Para a segurança do tráfego, a secretaria de Desenvolvimento Rural sinalizou a via em diversos pontos.

    E nesta manhã de quarta-feira (22), em entrevista na RCO o secretário Honorino Dalapossa, disse estar preocupado com algumas situações, vem acontecendo no local, como, a destruição dos cones e placas de avisos.

    - Quando nós iniciamos tivemos o cuidado de buscar uma sinalização que a gente julgava ser adequada porque os usuários que vão no sentido Boa Vista são os mesmos que voltam e percebem que existe pouca sinalização. Então, na quinta-feira (feriado) antes do término do trabalho buscamos sinalizar para que o pessoal entendesse que há desvios.

    Porém, durante o final de semana, conforme Honorino, foi encontrado 25 cones e 09 placas quebradas. Como medida, a secretario registrou um Boletim de Ocorrência.

    - A surpresa e o prejuízo público é que durante o final de semana não sobraram cones e nem placas, todos foram totalmente destruídos. E essas placas de sinalização todo mundo sabe que tem um custo pesado. Nós chegamos ao ponto de fazer um boletim de ocorrência por danos ao patrimônio público, porque a gente vem sendo ‘acusado’ de ter uma sinalização escassa.

    Últimas notícias

    8

    Campeões do Futebol de Campo Municipal de União do Oeste

    Com forte presença da comunidade, os jogadores estiveram motivados para os confrontos ...leia mais
    Há 12h