Cicloturismo beneficente á Matteo, diagnosticado com AME, será no dia 2 de julho, em Águas Frias

Os trajetos são de 15 e 45 quilômetros; a inscrição custa R$ 40,00

22 de Junho de 2022
  • Ouvir

    Cicloturismo beneficente á Matteo, diagnosticado com AME, será no dia 2 de julho, em Águas Frias

  • Os grupos MTB de Nova Erechim e Águas Frias estão organizando o 1° Cicloturismo Beneficente, em prol do pequeno Matteo, morador de Chapecó, diagnosticado com Atrofia Muscular Espinhal (AME). O trajeto será feito em Águas Frias, no dia 2 de julho, com percursos de 15 e 45 quilômetros — a largada será na Praça Armando Zanella, às 13h30, em direção ao interior do município.

    Para participar do pedal, será cobrado o valor de R$ 40,00 e todos os ciclistas terão direito a medalha e premiação para os primeiros colocados. Durante o trajeto, os ciclistas contarão com pontos de apoio. Segundo Dionata Daga, um dos organizadores, todo o dinheiro arrecadado com as inscrições será repassado para a campanha.

    "São dois trajetos, mas lembramos ser necessário o uso do capacete. No trajeto de 45 km serão quatro pontos de apoio e dois no percurso de 15 km. As inscrições podem ser feitas pela plataforma da WindFit. É um evento beneficente, onde todo o dinheiro arrecadado será destinado para o Matteo. Agradecemos a todos os apoiadores dessa causa, que ajudará o Matteo. Quero convidar toda a família MTB para que no dia 2 estejam aqui em Águas Frias para fazer essa boa ação", comenta Dionata.

    A chegada será no salão comunitário e cada ciclista terá direito a um pastel. 

    Últimas notícias

    8

    Campeões do Futebol de Campo Municipal de União do Oeste

    Com forte presença da comunidade, os jogadores estiveram motivados para os confrontos ...leia mais
    Há 12h