Funcionário público da prefeitura de Riqueza é preso após tentar esfaquear ex-companheira

Além da mulher, o homem de 39 anos desferiu golpes no atual namorado da vítima

23 de Junho de 2022

Um funcionário público, de 39 anos, da Prefeitura de Riqueza, foi preso por esfaquear a ex-companheira e o atual namorado da vítima. O crime acontecei na quarta, dia 22, na cidade de Caibi. O delegado da Polícia Civil, Lucas Almeida, explica que o autor teria ido até à casa da companheira numa viatura da saúde do município de Riqueza, para praticar o duplo assassinato. Após o esfaqueamento, abandonou a viatura e fugiu com sua caminhonete até o Município de Frederico Westphalen-RS.

O delegado também disse que as vítimas só não morreram devido o atendimento rápido da saúde, sendo que o homem esfaqueado, teve risco de morte sendo conduzido para atendimento no Hospital de Chapecó, aonde submeteu a cirurgia. Após o fato, as polícias de SC e RS fizeram um cerco para a captura do autor. A Brigada Militar conseguiu fazer a captura no RS, após tentativa de fuga em outro veículo, com a ajuda do seu cunhado.

Em relação ao cunhado que prestou assistência, foi lavrado procedimento criminal pela PC-RS por favorecimento pessoal. Já o responsável pelas tentativas de feminicídio e homicídio qualificado em Caibi-SC, foi conduzido á DP de Palmitos, aonde, em interrogatório, permaneceu calado, e conduzido ao presídio de Chapecó onde permanece preso. Almeida explica ainda que, devido à gravidade dos crimes, representou criminalmente pela prisão preventiva do esfaqueador de Caibi.

Últimas notícias

8

Campeões do Futebol de Campo Municipal de União do Oeste

Com forte presença da comunidade, os jogadores estiveram motivados para os confrontos ...leia mais
Há 13h