8

Campeões do Futebol de Campo Municipal de União do Oeste

Com forte presença da comunidade, os jogadores estiveram motivados para os confrontos

04 de Julho de 2022

Durante o fim de semana, a comunidade de Santo Antonio do Meio, esteve acompanhando os jogos finais do futebol de campo municipal em União do Oeste. Numa realização da Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, a competição envolveu cerca de 200 atletas divididos nas categorias do veterano e força livre masculino.

 

Ainda pela manhã aconteceu a disputa do terceiro lugar da categoria força livre, entre Portuguesa e Villa Sapo, seguindo a tarde com as disputas dos dois títulos. Ao final dos jogos e com a presença de autoridades municipais, foram feitas a entrega da premiação aos classificados que ficou assim definido:

Categoria Veterano

1º lugar - Turma União
2º lugar - Portuguesa
3º lugar – Internacional

 

Troféu de Artilheiro - Atleta Vilmar Cardoso, da equipe Turma União.
Atleta destaque da final - Elton José Giovanoni, da equipe Portuguesa.
Zaga menos vazada - Atleta Sidinei Dal Santo, da equipe Turma União. 

 

Categoria Força Livre

1º lugar – Internacional
2º lugar – Flamengo
3º lugar – Portuguesa

 

Troféu de Artilheiro - Atleta Rodrigo Maciel, da equipe do Internacional
Atleta destaque da final - Wullian Coradi da equipe do Internacional
Zaga menos vazada - Atletas Diego Batistelo e Junior Biazzi, da equipe do Flamengo

 

Prestigiando as finais e presentes no encerramento dos jogos, estiveram autoridades do executivo e legislativo, entre elas o prefeito Valmor Golo e o presidente da câmara de vereadores, Roberto Carlos Zordan.

O prefeito Valmor Golo, em áudio destacou a importancia da realização dos eventos esportivos envolvendo a comunidade, pois para ele, é uma das prioridades para fortalecer o lazer e a integração dos munícipes, proporcionando o envolvimento das comunidades em atividades prazerosas e saudáveis nos finais de semana.

Em áudio o diretor de esportes, Alesson Pilatti, comentou que o andamento do campeonato foi muito bom. Ele agradece as equipes participantes, as comunidades que sediaram as rodadas e a todos os colaboradores. Lembra que no próximo sábado dia 09, tem início na cidade o campeonato municipal de futsal e vôlei misto, com jogos a partir das 18 horas no ginásio municipal Pedro Piana.

 

Últimas notícias