“Acima de qualquer rivalidade, entra em jogo a nossa união”

Adaf/Saudades e Pinhalense emitem nota se solidarizando com atleta Dieguinho, do Lages Futsal

Há 5d

No último treino realizado na noite de ontem, um jogador do Lages Futsal se machucou e está em coma induzido. Com isso o jogo entre Adaf/Saudades e Lages, que seria realizado na noite de hoje foi cancelado e ainda não tem uma nova data definida.

Nessa manhã, a equipe lageana emitiu uma nota explicando a situação. O fato ocorreu com o atleta José Diego Gomes dos Santos (Dieguinho). Ele sofreu uma queda e acabou batendo fortemente a cabeça na quadra. Foi socorrido rapidamente pela equipe dos bombeiros e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, que constatou fratura na mandíbula. O jogador teve ainda traumatismo Craniano Encefálico.

De acordo com a nota, Dieguinho chegou acordado ao hospital, mas devido sua agitação foi induzido ao coma. Ele ficará em observação por 72 horas neste estado para que o cérebro responda melhor os medicamentos.

Na tarde de hoje, a Pinhalense e a Adaf/Saudades emitiram nota se solidarizando com o atleta. “Neste momento, acima de qualquer rivalidade, entra em jogo a nossa união e a força das nossas orações pela recuperação do colega de profissão”, diz trecho da nota da Adaf, que é a adversária de Lages nas quartas de final do Returno.

Últimas notícias