“Acima de qualquer rivalidade, entra em jogo a nossa união”

Adaf/Saudades e Pinhalense emitem nota se solidarizando com atleta Dieguinho, do Lages Futsal

10 de Outubro de 2018

No último treino realizado na noite de ontem, um jogador do Lages Futsal se machucou e está em coma induzido. Com isso o jogo entre Adaf/Saudades e Lages, que seria realizado na noite de hoje foi cancelado e ainda não tem uma nova data definida.

Nessa manhã, a equipe lageana emitiu uma nota explicando a situação. O fato ocorreu com o atleta José Diego Gomes dos Santos (Dieguinho). Ele sofreu uma queda e acabou batendo fortemente a cabeça na quadra. Foi socorrido rapidamente pela equipe dos bombeiros e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, que constatou fratura na mandíbula. O jogador teve ainda traumatismo Craniano Encefálico.

De acordo com a nota, Dieguinho chegou acordado ao hospital, mas devido sua agitação foi induzido ao coma. Ele ficará em observação por 72 horas neste estado para que o cérebro responda melhor os medicamentos.

Na tarde de hoje, a Pinhalense e a Adaf/Saudades emitiram nota se solidarizando com o atleta. “Neste momento, acima de qualquer rivalidade, entra em jogo a nossa união e a força das nossas orações pela recuperação do colega de profissão”, diz trecho da nota da Adaf, que é a adversária de Lages nas quartas de final do Returno.

Últimas notícias

7

Marcolino: Entrega de ginásio pode atrasar cinco meses

Edital de licitação previa conclusão para o final de novembro ...leia mais
Há 01h