Águas Frias enfrenta o Guarani na primeira rodada do Estadual de Amadores

Há 4d

A primeira rodada do Campeonato Estadual de Amadores foi cancelada no último final de semana, devido à forte chuva que alagou alguns campos que receberiam as partidas. Os jogos foram marcados para está quarta-feira, 15, e o time de Águas Frias vai estrear contra o Guarani de Maravilha, no campo Ipiranga.

Esse é o segundo ano que a equipe do técnico Marcos Cella disputa a competição, a primeira participação no Estadual de Amadores foi em 2018, onde o time chegou nas fases finais da competição. Com mais experiência, e mantendo a maioria do elenco da temporada passada, a projeção é para mais uma vez fazer boa campanha no estadual.

- Mantemos a base, com atletas aqui no município e alguns reforços que são de fora. Vamos estrear em casa, e querendo fazer um bom jogo para somar os primeiros pontos. Queremos o representar bem o nosso município, e por isso estamos focados para dar o melhor – projeta o técnico.

O time aguasfriense está na Chave D, junto com CRM e Guarani de Maravilha e Metrópol de São Carlos. A partida entre Águas Frias e Guarani está marcada para às 20h30, desta quarta (15).

Últimas notícias