PM de Maravilha apreende 6,5 quilos de maconha

Ação foi realizada ontem à noite na Rodoviária

Há 3d

Na terça-feira, 14, às 22 horas, a Polícia Militar atendeu ocorrência de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso restrito, posse de munições de uso restrito e associação para o tráfico de drogas, no Terminal Rodoviário em Maravilha.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizou abordagem em um ônibus e localizou na bagagem de um dos passageiros, oito tabletes de maconha, totalizando 6,550 kg.

Na bagagem de outro passageiro, foi localizada uma arma de fogo, pistola calibre 9 mm, com um carregador vazio, embalada em fita amarela plástica e uma caixa de munições do mesmo calibre, contendo 50 unidades, tudo em meio às roupas.

Conforme levantamento o material seguiria até Palmitos – SC.

Os dois homens foram presos e o material apreendido.

 

 

Tráfico de drogas.

 

A Polícia Militar de Maravilha registrou uma ocorrência de Tráfico de drogas às 21h20min, na Avenida Presidente Kennedy. A guarnição abordou dois usuários, em seguida na residência do suposto fornecedor, foram localizados 18 buchas de cocaína, embaladas para venda e um torrão de maconha pesando 70 gramas. Ato contínuo a guarnição de Maravilha, prestou apoio em uma ocorrência de Tráfico de drogas, em auxílio à ocorrência iniciada pela guarnição do Policiamento Tático de São Miguel do Oeste, juntamente com o Canil setorial.  Aonde foi aprendida 01 arma, munições e aproximadamente 7 quilos de maconha, em tabletes.

 Os agentes foram conduzidos ao Hospital São José para exame prisional, e posteriormente, na delegacia de polícia civil para os procedimentos de polícia judiciária.

 

 

 

 

 

 

 

Últimas notícias