Caixa anuncia redução de juros habitacionais

Linhas de R$ 170 mil até R$ 1,5 milhão terão descontos

11 de Junho de 2019
  • Ouvir

    Caixa anuncia redução de juros habitacionais

  • Caixa Econômica Federal anuncia novidades na linha de financiamentos habitacionais. Em entrevista na Rádio Centro Oeste, o superintende na região de Chapecó, Rubens Walter Grams, destaca que haverá uma taxa promocional até 31 de julho para financiamentos acima da faixa do programa Minha Casa Minha Vida, com descontos de 0,25% para montantes acima de 170 mil reais e até mesmo para valores maiores “para imóveis acima de 1 milhão e  200 mil reais”. Outra novidade será a ampliação no percentual de financiamento para imóveis na planta e deve, segundo Grams, “fomentar novos negócios”.

    DA ASSESSORIA

    A CAIXA anunciou, nesta quarta-feira (05), a redução de até 1,25 p.p. nas taxas de juros para operações pelo Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) e divulgou também novas alternativas para renegociação de contratos habitacionais para pessoa física. O foco são as dívidas em atraso.

    A taxa mínima para imóveis residenciais enquadrados no Sistema Financeiro de Habitação (SFH) e Sistema Financeiro Imobiliário (SFI) será de 8,5% a.a. e a máxima de 9,75% a.a. As novas taxas já começam a valer na próxima segunda-feira, 10 de junho.

    Últimas notícias

    5

    Sorte Cooperada: Sicredi realizou primeiro sorteio

    Contemplados serão presenteados com Um mil reais cada ...leia mais
    Há 01h