Adaf viaja nesta quarta para enfrentar o Lages Futsal no primeiro jogo das semifinais da Liga

25 de Junho de 2019

A Adaf Saudades viaja nesta quarta-feira, 26, para Lages, onde enfrenta o Lages Futsal no Ginásio Ivo Silveira, na partida de ida das semifinais da Liga Catarinense de Futsal. Nas quartas de final, a Adaf eliminou o Campos Novos Futsal com duas vitórias, com direito a goleada em casa. O técnico saudadense Gelson Girardi projeta um jogo difícil na região serrana do estado, mas confia na força do grupo.

- Fizemos dois bons jogos, temos o proposito de marcar forte o time adversário e buscar o resultado, tanto fora como em casa. Nossa equipe é equilibrada e conseguimos essa classificação para as semifinais. Agora o pensamento é o Lages, uma equipe que cresceu muito na competição, mas sabemos que temos potencial para conseguir um resultado positivo para decidir a vaga em casa, diante do nosso torcedor – Gelson.

O jogo entre Lages Futsal e Adaf Saudades está marcado para às 20h15 desta quarta. O vencedor vai enfrentar Pinhalense ou Curitibanos, que jogam na mesma noite. O primeiro jogo do time de Pinhalzinho é no Centreventos, às 20h15.

Últimas notícias