Policia Civil cumpre mandados em Modelo e mais sete municípios

Há 7d

Desde às 6h desta quarta-feira (10), mais de 80 policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó (DIC) e de outras delegacias da região, estão participando da 8ª fase da operação Woodstock Condá, que busca desarticular o tráfico de drogas. 

Além de Modelo, a ação acontece também em outras quatro cidades catarinenses, que são Maravilha, Chapecó, São José e Blumenau. Foz do Iguaçu (PR), Campo Grande (MS) e Manaus (AM), também fazem parte da operação, que é vem sendo realizada desde janeiro de 2018.

No município de Modelo, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca em uma residência, mas no momento, o proprietário que é suspeito de ter ligação com o tráfico, não estava em casa. No cumprimento da busca também não foi localizada nenhuma substância ilícita. 

Entre as oito cidades, estão sendo cumpridos 18 mandados de prisão e 22 de busca. Destes, 12 mandados de prisão e 11 de busca, estão sendo cumpridos em Chapecó. Até agora já foram apreendidos anabolizantes, dinheiro, uma porção de drogas e algemas.

A operação conta também com o apoio do helicóptero do Saer.

Últimas notícias