Posto de Saúde da Juvêncio passará por reformas em Saudades

10 de Julho de 2019

A estrutura da Unidade Básica de Saúde no Distrito de Juvêncio, em Saudades, está passando por melhorias. Com infiltrações e mofos nas paredes, a Secretaria de Saúde teve que reformar a unidade para conseguir a liberação do alvará sanitário de funcionamento. Conforme o secretário de Saúde José Ricardo Ternus, no momento os atendimentos foram cancelados. Os pacientes daquela região que necessitarem de atendimento devem procurar a Unidade do Lages de Pedra ou a central, na cidade.

- Pedimos a com compreensão dos morados, é uma estrutura quase nova, foi inaugurada em 2012, mas temos esses problemas com os mofos e infiltrações na estrutura. As pessoas que precisam ser atendidas devem ir direto para a unidade central, que lá serão atendidos. Quando o posto de saúde da cidade está fechado, os pacientes devem ir diretamente para o hospital. Essa obra é necessária, assim vamos oferecer uma saúde de qualidade a nossa população – diz o secretário.

O valor investido para a reforma do Posto de Saúde no Distrito de Juvêncio é de R$ 60.000,00 e deve ser concluída em até 30 dias.

Últimas notícias