Semana dos núcleos da Acip inicia neste sábado em Pinhalzinho

11 de Julho de 2019

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Acip de Pinhalzinho, realiza no próximo sábado (13), a primeira macarronada. O evento dá o ponta pé inicial para a semana dos núcleos da associação empresarial do município, de 13 a 20 de julho. Conforme o coordenador do NJE Cleber da Rosa, o objetivo e dar visibilidade ao núcleo, integrando as famílias com a comunidade pinhalense.

- É nossa primeira macarronada, nosso grupo já existe há mais de 10 anos e nosso objetivo é fomentar o empreendedorismo através do associativismo, com palestras, cursos e treinamento focando no desenvolvimento do associado. Fica o convite especial para todos, está sendo tudo preparado com muito carinho e atenção – comenta o coordenador.

As fichas para o almoço podem ser adquiridas com os nucleados e na Acip, a R$ 20.00. A macarronada terá dois tipos de massas – tradicional e ora-pro-nóbis, com molhos de bolonhesa, brócolis e carbonara acompanhada de saladas e galeto. O almoço será servido às 12h no salão paroquial.

Semana de Núcleos

As ações são realizadas pela Facisc e pelas Associações Empresariais de Santa Catarina. O objetivo é compartilhar experiências, reconhecer as boas práticas promovidas pelo associativismo e gerar negócios em todas as regiões de Santa Catarina. Os núcleos empresariais fazem parte do Programa Empreender, que reúne quase 600 núcleos empresariais e mais de 10 mil empresários. O evento mostra na prática o que é o HUB Empresarial Catarinense.

 

Últimas notícias