Casas fechadas do Bairro Santo Antônio serão vistoriadas por agentes neste sábado

12 de Julho de 2019

Mesmo estando em um período com temperaturas mais baixas, os agentes da saúde seguem a rotina diária de combate à dengue em Pinhalzinho. O programa de combate ao mosquito Aedes Aegypt está sendo realizado em vários bairros da cidade, e neste sábado (13), as vistorias serão recuperadas nas casas fechadas do Bairro Santo Antônio.

Conforme informações do setor de endemias, o município tem 84 focos registrados, os principais criadouros são com as calhas, lajes e piscinas. “Temos que ficar atentos, e continuamos fazendo os trabalhos de conscientização. Amanhã nossos agentes vão estar no bairro Santo Antônio fazendo a recuperação daquelas casas fechadas, e pedimos para que os moradores os recebam, e que sigam as orientações. Estamos trabalhando para manter Pinhalzinho dentro dessa tranquilidade, se preparando para iniciar um verão sem surpresas”, comenta o coordenador da dengue Claudir Kollet.

Os trabalhos de orientações também estão sendo realizados com os alunos das escolas do município, através de palestras sobre a doença.

Últimas notícias