Semifinalistas da Copa do Brasil serão conhecidos nesta noite (17)

17 de Julho de 2019

A quarta-feira (17) é de decisões pela Copa do Brasil. Hoje sairá os quatro classificados para às semifinais da competição, que tem o maior prêmio do futebol brasileiro; quem erguer o troféu vai embolsar 50 milhões de reais.

O Grêmio enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador às 19h15. Com o empate em 1 a 1 em Porto Alegre, o tricolor precisa de uma vitória simples para avançar, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

No clássico mineiro, o Atlético tem uma missão quase impossível. O galo terá que vencer o Cruzeiro por três gols de diferença. Como perdeu por 3 a 0 no Mineirão, o time precisa de uma vitória desafiadora nesta noite, às 19h15, no Independência.

As outras duas partidas que fecham a fase de quartas de final são entre Flamengo e Athletico – PR e Internacional e Palmeiras, ambas às 21h30. Jogando em casa, no Maracanã, o Flamengo precisa de uma vitória simples para avançar, na partida de ida os dois times empataram em Curitiba em 1 a 1. Um novo empate leva a decissão da vaga para as penalidades. Já o colorado precisar vencer por dois gols de diferença, isso por que perdeu em São Paulo por 1 a 0. Um novo 1 a 0 a favor do time gaúcho, colocará a disputa pela vaga nos pênaltis. 

Últimas notícias