Moradores da Linha Galiazzi pedem melhorias aos vereadores; a prioridade é com as estradas

17 de Julho de 2019

Como objetivo de ouvir a população sobre as necessidades dos bairros e comunidades do interior, o legislativo de Pinhalzinho segue realizando o Programa Fala Comunidade. O projeto foi implementado neste ano pela câmara de vereadores, e no mês de junho, os vereadores ouviram os moradores da Linha Galiazzi, que solicitaram melhorias na comunidade. A prioridade é o asfaltamento na estrada de acesso até a Linha Boa Vista.

- As indicações não partem de nós vereadores, são da própria comunidade. Na Linha Galiazzi, eles pediram para que seja instalado um redutor de velocidade, novas tubulação para o escoamento da água e a melhoria no calçamento de acesso à linha. Aquele trecho está terrível, e eles pediram prioridade, em realizar esse asfaltamento naquele trajeto – comenta o presidente do legislativo Claudecir Corradi.

De acordo com a mesa diretora, as comunidades ou entidades que queiram conversar com os vereadores devem procurar o poder legislativo para marcar um bate-papo, onde as demandas e sugestões serão ouvidas.

Últimas notícias

5

Sorte Cooperada: Sicredi realizou primeiro sorteio

Contemplados serão presenteados com Um mil reais cada ...leia mais
Há 01h