5

Pinhalzinho: Jovem de 20 anos espancada e estuprada na madrugada

Mulher pediu ajuda numa residência durante a madrugada. O homem foi preso pela PM.

12 de Agosto de 2019

A mulher de 20 anos, pediu ajuda, por volta das 04h da madrugada, numa residência nas proximidades do Moinho da Cooper Itaipu. O ato de violência física e sexual ocorreu no final da última rua do loteamento Belvedere, em frente ao moinho da Cooper Itaipu, onde está localizada a torre de transmissão da RCO. O homem, de iniciais E.S., 26 anos, foi preso pela PM no local do crime tentanto tirar o carro que ficou enroscado no meio fio, após manobra de ré.. A jovem foi levada ao Hospital de Pinhalzinho e transferida para o Hospital Regional de Chapecó.

 

Informações desencontradas e não confirmadas, dão conta de que o autor teria oferecido carona para a vítima durante a madrugada após saída de uma casa noturna. A princípio, vítima e agressor, não se conheciam. O homem já tem passagem pela polícia em outra acusação de estupro e violência sexual.

 

 

Nota da PM: “A Polícia Militar de Pinhalzinho atendeu uma ocorrência de estupro ocorrido no loteamento Belvedere, local este muito utilizado por jovens para o consumo de bebidas alcoólicas e ouvir musicas. A guarnição PM recebeu a informação que uma feminina estava pedindo por socorro em uma residência próxima ao local dos fatos. Imediatamente a guarnição deslocou ate o local e constatou a feminina de 20 anos estava caída no chão e perdendo muito sangue. A vitima relatou ter sofrido abuso sexual mediante graves ameaças e informou o local onde teriam ocorrido os fatos e repassou informações sobre o autor. Enquanto a vítima recebia o atendimento do Corpo de Bombeiros a guarnição PM mediatamente deslocou ate o local e localizou a autor tentando retirar o veiculo GM/CORSA que estava preso ao meio fio. O autor foi identificado como E. S. de 26 anos. No local foi possível encontrar diversos vestígios do ocorrido, como marcas de luta corporal e muito sangue no veiculo e vestes do autor. Diante das evidencias a guarnição deu voz de prisão ao autor pelo crime de estupro, sendo conduzido ate o Hospital de Pinhalzinho para realização de corpo delito e na sequencia encaminhou a Policia Civil para as providencias cabíveis. A vitima foi encaminhada ao Hospital de Chapeco devido à gravidade das lesões”.

Últimas notícias

5

Sorte Cooperada: Sicredi realizou primeiro sorteio

Contemplados serão presenteados com Um mil reais cada ...leia mais
Há 01h