Grávida de quíntuplos no Paraná tem nova surpresa durante ultrassom

A grande surpresa é que se identificou que são três meninos e duas meninas

13 de Agosto de 2019

Anieli Camargo Kurpel e Luís Fernando Araujo, de Chopinzinho, pais dos quíntuplos, permanecem em Curitiba/PR. Nesta terça-feira, 13, ela completa 25 semanas e dois dias de gestação. “Anieli está bem, na verdade, ela vive um dia de cada vez, tem dias que ela acorda muito bem e outros bem cansada, mas fora isso está super bem e aguentando firme”, conta Luís.

Os bebês também estão ótimos, o ultrassom é feito semanalmente, o maior já está com 800 gramas e o menor com 690 gramas.

Surpresa

A grande surpresa é que se identificou que são três meninos e duas meninas, até então achava-se que seriam quatro meninos. “Logo que chegamos em Campo Largo, fizemos um ultrassom com uma especialista em gemelar e ela descobriu que, em vez de quatro meninos e uma menina, na verdade são três meninos e duas meninas. A nova integrante da família vai se chamar Antonella”, diz Luís.

Quanto ao enxoval, até o momento, a família ganhou principalmente roupas, fraldas e berços, mas ainda falta o restante. “Graças a Deus, estamos sim recebendo ajuda, as pessoas estão sendo muito solidárias, e também a Pastoral da Criança de Palmas/Francisco Beltrão está nos ajudando bastante.”

Repouso para a mãe Anieli

Anieli ainda caminha, mas sem exageros, pois o máximo de repouso possível é melhor. Segundo Luís, ela ainda se movimenta normalmente e isso se dá também graças ao procedimento de cerclagem feito pelo dr. Tiago C. Weinberg, médico dos quíntuplos, de Chopinzinho.

 

Fonte: JDB / Portal Peperi

 

Últimas notícias

6

Águas Frias comemora 28 anos com grande público no Salão comunitário

Programação teve celebração religiosa, almoço e show com Matogrosso e Mathias ...leia mais
Há 12h