Itaipu Rural Show: Coordenação reúne expositores da área de agricultura

Edição 22 será realizada de 29 de janeiro á primeiro de fevereiro de 2019

14 de Agosto de 2019
  • Ouvir

    Itaipu Rural Show: Coordenação reúne expositores da área de agricultura

  • Cooper Itaipu realiza reunião com expositores da área de agricultura para o 22° Itaipu Rural Show, programado para 29 de janeiro a 01 de fevereiro de 2020. Participaram representantes da Pastagem Itaipu, Ceres, Fecoagro, BASF, Adama, Monsanto Agroeste, Pionner, Corteva, Brevant, Yara Trevo, Souza Cruz, Microbiol, Confortin, Alamos, Atlântica, Matsuda, Agrosix, Monsanto Agroceres, Limagrain, Sempre, Syngenta, Morgan, Monsanto Dekalb, Forseed, Dessangasi, Bayer, Life Agro e Timac Agro. O gerente técnico da Cooperitaipu e coordenador do evento, Fernando Rohr, destacou que o plantio começa agora, e essas empresas são responsáveis pelas novidades que serão apresentadas no segmento de cereais. O encontro abordou orientações em gerais e a programação do cronograma de ações.

     

    DA ASSESSORIA

     

    Na última sexta-feira (09/08), na sala de reuniões da matriz da Cooperativa Regional Itaipu, realizada reunião com os expositores de agricultura do Itaipu Rural Show. Como eles são responsáveis por demonstrarem as novidades em cereais, como o milho, por exemplo, é necessário encaminhar os trabalhos em tempo hábil.

     

    O encontro iniciou com um histórico do Itaipu Rural Show, que iniciou em 1998, e seguiu com orientações sobre o cronograma de ações. O gerente técnico da Cooperitaipu e coordenador do evento, Fernando Rohr, explica que é preciso começar o plantio agora.

     

    Segundo ele, esse planejamento tem por objetivo proporcionar ao público visitante da feira, que acontecerá de 29 de janeiro até 01 de fevereiro de 2020, a certeza de que estará vendo a potencialidade máxima dos cultivares.

     

    O Itaipu Rural Show

    A Cooperitaipu se orgulha pelo sucesso que é o Itaipu Rural Show, que já vai para sua 22ª edição. Realizado anualmente no final do mês de janeiro, trata-se do maior evento do agronegócio de Santa Catarina. A última edição teve público superior a 60 mil visitantes, mais de 300 expositores e expressivo volume de negócios. Com o tema: A evolução do agronegócio passa por aqui, o evento leva ao público as últimas novidades em tecnologia para produção de grãos e animais, através de máquinas e equipamentos, técnicas de ordenha e silagem, nutrição, produtos químicos e agroecológicos, seminários, palestras e orientações técnicas. Um verdadeiro show de tecnologias.

    Últimas notícias

    6

    Águas Frias comemora 28 anos com grande público no Salão comunitário

    Programação teve celebração religiosa, almoço e show com Matogrosso e Mathias ...leia mais
    Há 12h