Polícia Civil identifica autora de furto e recupera bens em Nova Itaberaba

Os itens furtados haviam sido comprados para o sustento da família durante o mês

14 de Agosto de 2019

No final da tarde de segunda-feira (12), a Polícia Civil de Nova Itaberaba prendeu uma senhora, de iniciais L.F.A.D.S, de 51 anos, após realizar diligências próximas a residência da vítima. 

A senhora, que reside no centro do município, vinha sendo investigada por um furto, que ocorreu ainda no domingo (11). Ao interior da residência da investigada, foram encontrados todos os bens furtados da vítima.

Diante da confissão do furto e materialidade do crime investigado, a aurora foi conduzida a Delegacia de Polícia para demais procedimentos da Polícia Judiciária. Os bens foram devolvidos para a vítima.

Entenda o caso

Ao retornar para a sua residência, por volta das 12 horas do domingo, uma moradora de Nova Itaberaba se deparou com a porta da sua residência aberta e, do seu interior, constatou a falta de alguns objetos e todo gênero alimentício que haviam comprado recentemente para o sustento da sua família. 

Diante do fato, a vítima acionou a Polícia Militar, que esteve no local registrando o Boletim de Ocorrência e repassando o caso a Polícia Civil.

Últimas notícias