Ampliação da área de exposição da Efacip está sendo avaliada

Em poucos dias de venda, todos os espaços internos já foram comercializados

14 de Agosto de 2019

Em poucos dias, todos os oitenta e três espaços internos da Efacip 2019 foram comercializados. Com as vendas iniciadas no dia 1º de agosto, restam apenas alguns espaços externos para aquisição das empresas, o que fez com que a Comissão Central Organizadora (CCO) levantasse a possibilidade de ampliar estes espaços. 

A velocidade com que foram vendidos os espaços surpreendeu a CCO. “Em praticamente quatro dias, vendemos os 83 espaços internos. Temos 28 espaços externos e destes, restam poucos ainda para serem comercializados. Isso mostra quando oferecemos a oportunidade para todo empreendedor pinhalense que quisesse participar ter o seu tempo hábil para se habilitar, dando ampla divulgação a isso e hoje praticamente não temos mais espaços”, ressalta. 

O prefeito Mário Afonso Woitexem revelou que a CCO está se reunindo com frequência e pensando em alternativas para ampliação da área de exposição da feira. “Isso nos enche de alegria, mas também é uma situação que nos deixa com vontade de ampliar, porque contemplamos empresas pinhalenses, mas sabemos que existem empresas de toda a região que gostariam de expor na Efacip”, explicou. “Estamos na busca disso, para ver da possibilidade de ampliação da área de exposição”, completa.

Algumas entidades beneficentes de Pinhalzinho serão beneficiadas com a disposição de espaços para comercialização de alimentos, conforme revelou Matte. “Estão sendo priorizadas as entidades que mantém dentro do parque a sua sede. Os outros seis pontos de alimentação vão ser priorizados para entidades beneficentes de Pinhalzinho. Isso é para darmos contrapartida ao propósito dessas entidades que se formaram no município e que visam arrecadar recursos para se manter”, explicou. Caso a CCO não consiga preencher os espaços com as entidades, as vendas serão abertas para a iniciativa privada.

Shows

A feira vai acontecer entre os dias 13 e 17 de novembro. No dia 13, haverá uma atração surpresa, ainda não divulgada. No dia 14, Pinhalzinho recebe o DJ Alok. No dia 15, a animação fica por conta da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba e, no dia 16, pela dupla Cesar Menotti e Fabiano. O encerramento, no dia 17, será com o Trio Parada Dura, e a entrada será gratuita. 

Os ingressos para os shows já estão sendo comercializados na praça central e também pelo site minhaentrada.com.br.

Últimas notícias