Finais do municipal de bocha ocorrem na noite desta sexta (6) em Águas Frias

A equipe da Josefina venceu a partida de ida, e precisa confirmar o resultado, agora, jogando em casa

06 de Setembro de 2019

As finais do campeonato municipal de bocha rolada em Águas Frias ocorrem na noite desta sexta (6), na comunidade de Linha Josefina. O grupo levou a decisão para a comunidade porque teve a melhor campanha, e jogará com o apoio do seu torcedor. O municipal de bocha é um campeonato muito aceito pelos aguasfrienses; com um bom número de equipes, as rodadas movimentam as canchas da cidade, e às do interior, que também recebem os jogos.

Os jogos finais começam às 19h, com a disputa do terceiro lugar – Amigos da Bocha enfrentam o Fazendo Tedesco, e à final começa às 20h. Os donos da casa, a Josefina recebe Os Maito para disputar o título. Na partida de ida, a Josefina saiu na frente e precisa confirmar o resultado em casa para levantar o troféu.

- Temos a grande final hoje (6), e após as partidas vamos fazer uma confraternização e entregar a premiação aos vencedores. É um bonito campeonato, onde as pessoas gostam muito de participar, convidamos os nossos munícipes para ir até a comunidade, torcer pela sua equipe – convida o diretor de Esportes Bimael Foppa.

Últimas notícias