Gincana da início na programação das festividades dos 28 anos de Sul Brasil

Após 10 anos, a gincana foi novamente realizada no município, com a participação de 11 equipes

09 de Setembro de 2019

Sul Brasil viveu a abertura das festividades de 28 anos e a IV Gincasul. A solenidade oficial ocorreu na noite da última sexta-feira (06), no Ginásio Municipal de Esporte. Já, a gincana, começou na sexta após a abertura, e teve o prosseguimento e término no sábado à tarde, com a entrega das premiações.

 

Após 10 anos, a gincana foi novamente realizada no município. E não poderia ser diferente, aconteceu no mês das festividades de 28 anos de emancipação de Sul Brasil. E ainda, marcou a abertura oficial do mês mais importante para os munícipes, o mês do aniversário.

 

Foram ao todo 11 equipes, com 20 atletas em cada, totalizando 220 participantes. Ainda, a gincana contou com a super parceria da Horus Faculdades, que auxiliou em todas as atividades da gincana e na organização, e acadêmicos do curso de Educação Física. Além, claro, da administração municipal e do departamento de Esportes.

 

“Foi uma noite que ficou para a história. Quando nos reunimos para organizarmos a gincana, tinha a certeza que seria o sucesso que foi envolvendo crianças, jovens, adultos, idosos, toda a comunidade se integrando entre as equipes. Muito obrigado a todas as equipes, CCO, e a todos que prestigiaram a IV Gincasul”, mensagem do prefeito municipal de Sul Brasil, Éder Ivan Marmitt.

 

Classificação final da IV Gincasul:

 

1º lugar: Papa Léguas (1230 pontos)

2º lugar: Meneghetti Móveis (980 pontos)

3º lugar: São Cristóvão (960 pontos)

4º lugar: Cooper Itaipu (890 pontos)

5º lugar: Amigos Inseparáveis (870 pontos)

6º lugar: Espartanos (860 pontos)

7º lugar: No Limite (850 pontos)

8º lugar: Unidos Venceremos (800 pontos)

9º lugar: Turma da Pesada (780 pontos)

10º lugar: Os Amigos (490 pontos)

Últimas notícias